TROCAS

Nós da Doca Clothing, utilizamos o serviço PAC dos correios para envio de nossas mercadorias em todo território nacional.

O Frete é grátis para todo Brasil, para compras acima de R$ 199,90.

Em até 7 dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria, o cliente deve entrar em contato pelo email contato@vistadoca.com.br e solicitar a troca. A mensagem deve conter o número do pedido, o(s) produto(s) a ser trocado e o motivo da troca.

Procedimento para envio:

Via Correios: o custo do frete de envio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, o que preferir, e o reenvio da mercadoria será por conta da Doca Clothing via PAC.

Endereço de envio:

  • Rua Costa Aguiar,1841
  • CEP: 04204-002
  • Ipiranga – São Paulo – SP.

A mercadoria será analisada e em no máximo 4 dias após o recebimento o cliente receberá uma resposta sobre a troca. A Doca Clothing reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos da política de troca.


Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor.

DEVOLUÇÕES

Em até 7 dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria, o cliente deve entrar em contato pelo email contato@vistadoca.com.br e solicitar devolução. A mensagem deve conter o número do pedido, o(s) produto(s) a ser devolvido e o motivo da devolução.

Caso o envio de sua devolução seja aprovado, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por conta da Doca Clothing. Você terá um prazo de até 10(dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do código de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios. Não postar em agências franquia.

Assim que recebermos sua devolução iniciaremos o processo de análise da peça que pode demorar até 4 dias úteis a contar do recebimento do produto.

Constatando todas as condições de desistência do produto, a Doca irá restituir apenas o valor do produto (não restituímos o valor do frete no caso de compras abaixo de R$ 199,90). A restituição pode ser feita em forma de cupom de crédito para compras futuros e estorno via conta corrente informada pelo comprador.

OBSERVAÇÕES

O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados e com tag. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios.